"Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade." Salmos 25:6

Deus conhece o nosso coração e sabe o quanto ele é frágil, por isso quando erramos Ele continua nos amando.
Nós não merecemos um amor tão lindo assim, mas Deus se compadece de nós e nas nossas falhas nos corrige, nos perdoa e nos recebe com amor.

Deus é tão generoso que quando nos arrependemos dos nossos pecados ,ele novamente nos recebe como filhos, nos dando direito ao seu tesouro maior, que é a benção da salvação. Ele nos ama tanto, que enviou seu Filho, Jesus Cristo, para nos salvar.

Nessa manha de céu nublado ouço um louvor de Léa Mendonça que acalenta o coração:

"Não vim me defender ou mostrar minha razão
Mas, Senhor, estou aqui,
Cura meu coração!

Que amor é esse que não lança fora?...
Que amor é esse que não me ignora?...
Amor Perfeito, Verdadeiro...

É o Amor do meu Senhor!..."

Aceite e retribua esse amor de Jesus por ti.

Tenham todos um ótimo sábado.
Que Deus abençoe sua vida.