Nossa meditação continua em Salmos 25:4-5.
"Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia."

Para você ser vitorioso é preciso saber qual a direção certa a tomar em sua caminhada. Por isso você deve orar sempre a Deus para saber qual é a vontade dEle para a sua vida.

Precisamos aprender a lidar com as veredas, que são aqueles caminhos estreitos que se apresentam para nós. Não é fácil caminhar por esses atalhos, que representam todas as dificuldades que temos, até alcançar nossas vitórias.

Quando buscamos conhecer os caminhos do Senhor, passamos a viver de uma forma diferente. As vitórias que sonhamos para nossas vidas são pequenas, quando comparadas as que Deus tem para nos dá.

É preciso reconhecer que o Senhor é nosso Salvador e esperar por Ele todos os dias. Saiba que a vitória maior que podemos ter é estarmos preparados para a volta de Jesus.

Tenham todos uma ótima sexta-feira.
Que Deus abençoe sua vida.